domingo, 25 de março de 2012

Suco para Perder Peso e Barriga

Suco para Perder Peso e Barriga
Receita Caseira para Perder Peso e Barriga



INGREDIENTES:

 Duas colheres de sopa de linhaça
 Um pepino médio verde
 Duas fatias de abacaxi
 Meio copo de água


COMO PREPARAR:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até a bebida ficar bem misturada, homogênea e lisa.



COMO USAR:

Tomar duas vezes por dia, uma vez em jejum e a outra à noite.
As fibras do abacaxi, a capacidade saciante da linhaça e o pepino irão ajudá-la a perder peso.



25 comentários:

  1. ta eu entendi a primeira é em jejum,mas a noite eu janto normalmente e a tomo?

    ResponderExcluir
  2. Bom vou fazer e espero q resolva ate o carnaval

    ResponderExcluir
  3. gostei, mais será que resolve sem fazer outro tipo de regime tipo a alimentação, me mande uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE COTROLAR A BOCA VC NAO VAI QUERER EMAGRECER E NAO CONTROLAR SEU MODO DE SE ALIMENTAR

      Excluir
  4. porfavor me mande pelo meu gmail raquinelia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ta mais ai eu como normamente qualquer comida ou tenho que fazer dieta tanbem para mim ver resultado mais rapido preciso emagrecer rapido e vc saber quanto mais ou menos quantos quilo

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu aniversario de 18 é em dezembro, pra mim so oque falta e perde um pouco de barriga, ja que trabalho e estudo muito nao tenho tempo pra entrar na academia, resouvir optar por sucos e dietas. Voce acha que pode me os sucos e a dieta pode me me ajudar?
    Me respoda aki msm por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ,os sucos e saladas resolvem mesmo,eu estava com 81 kg,comecei a comer bastante saladas,e tomar suco de pepino com maçã ,gengibre ,limaõ e couve e em menos de uma semana já perdi peso,ah e fazendo caminhadas de 1 hora, ou exercicios fisicos em casa mesmo tô pesando 78,80 kg pra mim já é um enorme resultado ,fora o que ainda vou ter! rsrsrsr.

      Excluir
  7. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.Importante:1: Conserve o mesmo copo durante o processo.2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.3:Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).5: Publique na mesma semana.
    ( JOSY)

    ResponderExcluir
  8. TENHO PROCURADO E FEITO VARIOS TESTES C/ PRODUTOS NATURAIS(CHÁS) PARA PERDER PESO...ESTOU MUITO FELIZ POIS ENCONTREI A SOLUÇÃO EM FRENTE A MINHA CASA..1 .ARVORE DE AMORA!!!.È INCRÍVEL O RESULTADO....
    ESCOLHA AS FOLHAS S/ DEFEITOS(TENHA O CUIDADO DE Ñ DESTRUIR A ARVORE... PRESERVE) LAVE-AS EM AGUÁ CORRENTE,DEPOIS COLOQUE PRA SECAR AO SOL...OU DEIXE DENTRO DE CASA EM 1 LUGAR BEM VENTILADO E LUMINOSO....AS FOLHAS SECARÃO RAPIDAMENTE.
    DEPOIS TRITURES AS FOLHAS SECAS C/ AS MÃOS E COLOQUE EM 1 VASILHA C/ TAMPA...FERVA 1 LITRO DE AGUÁ...APAGUE O FOGO E COLOQUE (1 COLHER DE SOPA,RASA) DESTE CHÁ...DEIXE POR (5 MINUTOS) E TOME 4 VEZES AO DIA... ANTES DAS PRINCIPAIS REFEIÇOES...EM POUCOS DIAS JÁ VEJO O RESULTADO...AS GORDURAS PRINCIPALMENTE ABDOMINAIS JÁ ESTÃO SUMINDO...COMO É BOM COMEÇAR A SE SENTIR + MAGRA...TENHO MENOS APETITE...PROVE?.

    ResponderExcluir
  9. vou fazer tenho 13 anos espero que de :)

    ResponderExcluir
  10. QUEM FEZ E DEU CERTO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIZ ESTOU SURPER SATISFEITA VOLTEI A SER LINDA DENOVO....RSRS

      Excluir
  11. Eu já fiz a primeira receita que é com abacaxi,linhaça e pepino,realmente vi resultado perdi 2 quilos em uma semana e a minha barriga.......Incrível,estava secando mesmo,mais ai desisti porque o gosto não é muito agradável tenho que começar a fazer de novo pis deixei de fumar e aumentei 10 quilos......Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Aí quero emagrecer pois engordei vinte quilos na minha gravides mi ajudem

    ResponderExcluir
  13. o pepino tem que ser com casca ?

    ResponderExcluir
  14. Mas tem qur coar ou tem que beber assim que passarno liquidificador

    ResponderExcluir
  15. queria saber se tem que coar ou beber assim que bater no liquidificador?

    ResponderExcluir
  16. quero ver se vai dar certo tá e depois vfalo como foi :)

    ResponderExcluir
  17. bom vou ver direito esperimentar ver se funciona e daqui a uns dias falo se funcionou blz :)

    ResponderExcluir
  18. vou fazer espero que funcione msm...

    ResponderExcluir
  19. Vou fazer um teste acredito q resolva e q funcions

    ResponderExcluir
  20. Ta mais é açucar acrescenta ou não?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"