quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dicas para reduzir o inchaço nas pálpebras

Dicas para reduzir o inchaço nas pálpebras
Como reduzir o inchaço nas pálpebras
Chá preto para reduzir o inchaço nas pálpebras
DICA 1- Faça um chá com duas bolsinhas de chá preto. Conserva os saquinhos na geladeira e quando estejam bem frios, coloca sobre as pálpebras. Deixa atuar 10 minutos.

DICA 2- Sacos de chá de camomila gelado, faça um chá de camomila e coloque o chá com o saquinho na geladeira, e aplique nos olhos por alguns minutos.

DICA 3- Coloque compressas de água gelada sobre os olhos, atua como um calmante.

DICA 4- Coloque compressas de água gelada sobre os olhos, atua como um calmante.Algodão embebido em leite gelado, coloque sobre as pálpebras por 10 a 15 minutos.

DICA 5- Coloque compressas de água gelada sobre os olhos, atua como um calmante.Rodelas de pepino gelado, ajuda a desinchar as pálpebras.

DICA 6- Coloque compressas de água gelada sobre os olhos, atua como um calmante.Cremes anti inflamatórios podem ajudar a diminuir o inchaço da pálpebra, evite passar perto dos olhos.

DICA 7- Coloque compressas de água gelada sobre os olhos, atua como um calmante.Anti-histamínicos reduzem a inflamação, tomar um anti-histamínico reduz os sintomas de alergia, e diminui o inchaço do olho.

DICA 8- Faça massagens todos os dias, na parte inferior do olhos puxando levemente com os dedos na direção das orelhas, por aproximadamente cinco minutos.

Breve mais dicas receitas caseiras para beleza.

Um comentário:

  1. se voce dormir 8horas por dia o inchaço deixa de ser problema.. facil :p

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"